Aplicativos banidos da App Store. Submeter um programa na App Store não é das tarefas mais fáceis: primeiramente, o desenvolvedor deve “passar” numa série de regras estipuladas pela Apple. Isso quando, do nada, e sem um motivo claro estes app não são removidos da “lojinha” da maçã.
Estas remoções intransigentes tampouco são acontecimentos raros na App Store. Veja então alguns dos aplicativos que foram banidos da loja da Apple.
iDos – O app que permite executar arquivos .exe, como jogos, que rodavam no antigo sistema operacional da Microsoft, foi banido pela Apple por rodar código diferente do iOS.
I’m Rich – Este programa, inútil, trazia apenas uma esmeralda que ficava brilhando no centro da tela Seu preço? 999 dólares. Oito usuários o compraram, acredite se quiser.
Cura Gay – O app propunha uma discussão da “sexualidade não desejada”, e sugeria, até mesmo, uma “terapia reparadora para livrar os homossexuais de seus desejos”. É mole?
Wikileaks – A empresa não divulgou os motivos da exclusão, porém, ela aconteceu na mesma época em que Amazon, Paypal, Mastercard, Visa, Bank of America, entre outros, pararam de amparar a ONG de Julian Assange.
0 comentários
Postar um comentário